Buscar

→ Sinopse

Takeda Takeshita, é um grande cientista que conseguiu criar uma máquina poderosa, a Coldness, capaz de alcançar um ponto apenas a três graus de distância do zero absoluto. Na realidade, a vida do gênio é complicada e muito triste: sua filha Mariko , uma cientista grande como ele, descobriu que existem outros mundos, mundos que vibram com uma velocidade alta e que é impossível chegar lá por meios normais, ela tentou explorá-las. Em um de seus experimentos, ela quase perdeu a vida. Então Takeda colocou seu corpo em uma banheira cheia de um líquido estranho, ligado a tubos numerosos, enquanto ele procura uma maneira de trazê-la de volta para viver, e se vingar de tudo o que é mágico na Terra, ele se refere todos os tipos de magia que como "feitiçarias que levaram Mariko para longe".

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nesta nova série, as WITCHes devem encontrar as crianças mágicas de Heatherfield e ensiná-las a controlar seus poderes. Para ajudá-los nesta nova missão, o Oráculo Yan Lin lhes dá a chave de uma WITCH Van, um ônibus mágico que funcionará como escola, lá dentro existem cinco laboratórios mágicos inspirados nos elementos.